quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O Dia mais lindo - HOJE

Hoje é um dia especial, meu niver, sou grata a Deus que me concedeu mais este ano de vida e tem estado ao meu lado sempre. Esta imagem é o cartaz que colocaram na parede de minha sala para alegrar meu dia. A Rita é muito especial, cheia de criatividade. Amei.

Um comentário:

  1. Oi Mana, que vergonha...perdão por não saber, ou talvez esta informação passou pelo cérebro
    há algum tempo,e não registrou.
    Mas, então, as ricas bêçãos do Pai do céu prá vc... e o verso de Jeremias 29.11, que diz:
    " Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais".
    Acho lindo este verso que o Senhor diz a nosso respeito.
    Abraços fortes e de coração: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
    Rosenice

    ResponderExcluir